JORNAL ARRAIAL NEWS

ANO 12 – ARRAIAL D AJUDA – BAHIA – BRASIL

ARRAIAL NEWS 558

with 2 comments

01

 

02

 

03

 

04

 

05

 

06

 

07

 

08

Written by aureacatharina51

28 de fevereiro de 2013 às 17:00

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bom dia, gostaria de fazer um apontamento sobre o artigo do Neo Oliveira em relação ao evento Música em Trancoso:

    Prezado Néo, o evento Música em Trancoso já está na segunda edição e o sucesso é incontestável. Ele é realizado para o público do entorno de Terravista . Para voce ter uma noção, durante o evento, recebemos 1.200 pessoas por noite (todas sentadas e bem acomodadas) Tivemos local apropriado e transporte interno para deficientes físicos e para quem mais precisasse. As pessoas, que passaram pelo evento, em sua grande maioria eram de Trancoso, Arraial e Porto Seguro. Recebemos, sim, pessoas de outras localidades do Brasil e do mundo, mas, repito, na grande maioria eram pessoas da nossa região
    .
    Incentivos fiscais foram utilizados sim, porém, dentro da legalidade. Por isso a gratuidade nos ingressos.
    Não tivemos incentivos fiscais para garantir a segurança pública da região . Nós, dos condomínios de Terravista, temos colaborado muito, mas muito mesmo, com as Polícias Civil e Militar durante todo o ano. E, é importante frizar, não pedimos nada para nossos empreendimentos e sim para as comunidades do entorno de Terravista, Quem frequentou as praias de Arraial e Trancoso, sem dúvida notou que haviam PMs da Cavalaria fazendo a segurança dos turistas e público em geral. Também, deve ter visto ou, pelo menos tido ciência sobre a instalação de uma Delegacia (provisória) em Trancoso durante o verão. Deve ter notado, também, equipes da Caema e uma maior movimentação dos PMs de Arraial, com apoio do 8º batalhão de Porto Seguro. Se comparar os números da criminalidade do ano passado, notará que a queda foi notória. Dessa vez, fizemos um pedido aos órgãos públicos para que olhassem com maior carinho para Arraial e Trancoso e fomos atendidos. Isso tudo, repito, com a ajuda dos condomínios de Terravista e Música em Trancoso. – ambém é importante registrar, não pedimos nada para nós e sim, para as comunidades do nosso entorno. Pergunte ao pessoal dos Restaurantes de Arraial (Chapa quente) e Trancoso (Aconchego, padaria Filadelfia, etc) o quanto tiveram de aumento em seu movimento em decorrência do pessoal da segurança. Verifique, também, com as pousadas de Trancoso e de Arraial que receberam hóspedes por conta do evento (hóspedes de Porto Seguro, Eunápoilis, Teixeira, etc). Isso tudo não é através de Incentivo Fiscal e sim Incentivo Próprio e para todos.

    Quanto ao sistema de Pulseirinhas, que voce se refere em seu artigo, não o utilizamos para “elitizar” e sim por uma questão básica de organização e segurança. É uma questão de respeito, se temos 1.200 lugares vamos distribuir 1.200 ingressos e ponto final. Note também, os ingressos foram distribuidos gratuitamente, justamente para possibilitar o acesso de todos, indistintamente.

    Gostaria de lembra-lo (ou, talvez, informa-lo) que as solicitações de ingressos aconteceram via internet. Bastava a pessoa se cadastrar no site http://www.musicaembrancoso.org.br , escolher as datas e fazer sua reserva. Após esses procedimentos, a pessoa cadastrada recebeu um e.mail resposta informando data e local para retirar seus ingressos, repito, gratuitamente. Sem contar as ligações de última hora.

    Dessa forma, gostaria que voce reavaliasse sua colocação. Afinal, tentar alfinetar a organização de um evento (redundância à parte, muito bem organizado e) querido por todos, que já virou parte de nossa região, pelo que eu saiba, não é seu feitio.

    No mais, espero que voce tenha entendido nossa intenção.

    Um abraço.

    Luiz Augusto (Guto) Barbosa
    Gestor dos Condomínios Villavista Golf e Terravista Vilas

    luiz augusto (guto) barbosa

    5 de março de 2013 at 16:25

  2. Eu me cadastrei no 1º dia mais 3 amigas e estamos esperando até agora o e-mail para retirada dos ingressos.
    Cartas maracdas!
    Valéria

    valeria

    5 de março de 2013 at 22:22


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: